sábado, 28 de setembro de 2019

Doação de Amor à Próxima

Fui convidada por uma amiga muito especial para falar sobre esse ritual que faço de 2 em 2 anos, que é a doação de cabelo para ONG's que confeccionam perucas para meninas e mulheres com câncer!



Você já parou pra pensar que pode alegrar a vida de uma pessoa com o simples fato de, ao cortar o cabelo, invés de descartar, fazer uma doação? Então, minha amiga Jordana me chamou a atenção para falar desse assunto aqui, com as minhas bonitas de lindas que são vocês, minhas seguidoras.
Ela está passando por uma fase difícil com uma grande amiga, e foi assim que apresentou duas ongs que recolhem cabelos para confecção de perucas. A #cabelegria e a #rapunzelsolidaria são ONG's que fazem essa ação social linda para alegrar a vida de outras mulheres. A #cabelegria tem a opção de doação mensal em dinheiro para quem não consegue ajudar com a doação de cabelo, e elas recebem também doações via correios! Mais caso você não tenha condições para enviar para as ONG's de lá, porque não ajudar alguma da sua cidade?

Vamos ajudar o próximo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu cometário.
Estarei avaliando e em breve ele será publicado!
Volte Sempre. ♥