sábado, 31 de agosto de 2019

Testei o Condicionador de Nutrição do O Boticário Match!


Hoje tem resenha do Condicionador de Nutrição do @oboticario #match #matchnutricao
Olha esse resultado babadeira!
Bonitos, demorei mais #testei esse é o brinde que eu resgatei do Boticário como disse e expliquei para vocês como vocês podem resgatar nos stories essa semana, ela é fonte de nutrição com ácido hialurônico e blenda de óleos. Ele promete nutrição profunda e duradoura na 1° aplicação.
Hoje eu usei com um shampoo de maracujá que logo terá resenha aqui também, e em seguida usei o condicionador e CA-RA-CA! Eu fiquei chocada, ao passar no meu cabelo ele ficou tão macio, e fácil de pentear, fiz fitagem, mecha por mecha, sequei com secador e finalizei com a chapinha tentando fazer cachos, e esse foi o resultado! Eu AMEI 💛✨
Vocês já testaram? Me contem tudo aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu cometário.
Estarei avaliando e em breve ele será publicado!
Volte Sempre. ♥