domingo, 28 de julho de 2019



Quem me acompanha nos stories do Instagram, percebeu que ontem (sábado) não apareci por lá. Essa semana foi de muitos compromissos e dias bem mais longos do que os normais pra mim, foi muito produtivo, mas também foi bem cansativo. Parei pra pensar que merecia descansar um dia, tirar o dia pra mim pra regularizar meu sono, essa semana que passou, teve 2 ou 3 dias que acordei antes das 06h da manhã e fui dormir após as 02h da manhã, produzi muito conteúdo essa semana e resolvi cuidar de mim hoje. Como? Dormindo, apenas dormindo e isso já faz uma tremenda diferença!

Não se cobre tanto, quando tiver que fazer, faça, mais não esqueça que você não é uma máquina!!!
Bom domingo pra todos nós! 💛

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu cometário.
Estarei avaliando e em breve ele será publicado!
Volte Sempre. ♥